HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta 9h às 12h30 e 13h30 às 21h

​Sábado 9h às 17h

ENDEREÇO

Rua 13 de maio, 19-75

Altos da Cidade

Bauru, SP

atendimento@guitarisma.com

Tel: (14) 3227-7108 | WhatsApp: (14) 98180-7878

Instituto Guitarisma - Desde 2000.

Cursos 

Tocar, cantar ou atuar é mais fácil do que você imagina e o Guitarisma é o elo entre você e a música.

Aqui você confere todos os cursos que oferecemos e os professores disponíveis. 

As aulas no Instituto Guitarisma são individuais e personalizadas, pois entendemos que a busca de cada aluno é distinta e dessa forma proporcionamos todo o direcionamento para que os objetivos singulares sejam alcançados. 
As aulas possuem duração de 50 minutos (com exceção das aulas de Teatro Musical que são coletivas e possuem 2 horas). As salas são climatizadas e possuem os instrumentos para o curso desejado.

Certificado: a escola oferece um certificado de frequência anual ao aluno que presenciar a carga mínima de 20 horas/aulas durante o ano e participar da audição de encerramento letivo.

Para conhecer mais sobre os professores, basta clicar em suas miniaturas.

Violão

Violão é um instrumento muito popular devido à sua versatilidade de estilos. É usado no blues, jazz, MPB, rock e muitos outros.

Clique na miniatura do(a) professor(a) para saber mais.

Canto

Cantar é uma verdadeira expressão da alma, mas o domínio das cordas vocais é um talento que precisa ser lapidado. 

Clique na miniatura do(a) professor(a) para saber mais.

Bateria

Além da parte rítmica a bateria rege o andamento e a dinâmica de uma música. Ser baterista é uma mistura de poder e responsabilidade musical.

Clique na miniatura do professor para saber mais.

Piano

Através dos séculos o piano vem encantando a todos os apaixonados pela música. Sua sonoridade inconfundível e sua ampla escala musical permite ao pianista interpretar a diversos estilos, desde o popular ao erudito.

Clique na miniatura do(a) professor(a) para saber mais.

Teclado

Um instrumento que foi construído a partir do piano, o teclado se diferencia pelos diversos recursos eletrônicos que possui.

Clique na miniatura do(a) professor(a) para saber mais.

Guitarra

A história da música popular não seria a mesma sem a presença deste instrumento. Com uma sonoridade totalmente única, aliada aos recursos eletrônicos, a guitarra é um dos mais versáteis instrumentos no que se diz respeito a estilos diferentes, como também a forma de se tocar. Ao contrário do que muitas vezes se acredita não é necessário ao guitarrista iniciante começar através do violão, embora possa ser uma opção válida.

Clique na miniatura do(a) professor(a) para saber mais.

Contrabaixo

Responsável por conduzir o ritmo e a sonoridade mais grave entre os instrumentos, o contrabaixo traz corpo e alma para a música.

Clique na miniatura do professor para saber mais.

wesley_editado.jpg

Violino

O som delicado e peculiar do violino atravessa as gerações ao longo da história. Embora muito comum na música erudita, o instrumento é também usado em diversos estilos, tais como country e a música eletrônica.

Clique na miniatura da professora para saber mais.

Viola Popular

Também conhecida como Viola Caipira é um instrumento de dez cordas de formato parecido ao do violão, cuja a sonoridade única incentiva aos instrumentistas a usá-la de forma ampla em vários estilos.

Clique na miniatura do professor para saber mais.

Cavaquinho

O pequeno instrumento de som agudo é muito popular no Brasil por ser referência em estilos nativos como samba e o choro.

Clique na miniatura do professor para saber mais.

Musicalização Infantil

Musicalização Infantil não é algo direcionado a um instrumento musical específico. É muito mais do que isso! É fazer o aluno observar e sentir os diferentes estímulos da música, de forma dinâmica e natural. 

As aulas de musicalização são elaboradas através do apreciar musical (ouvir e entender) e o fazer musical (a vivência dentro dela). Dessa forma se aguça na criança todos os estímulos através da vivência musical.

Clique na miniatura da professora para saber mais.

43ab35b8-45b5-456b-baf9-d03f93426fdd_edi