HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta 9h às 12h30 e 13h30 às 21h

​Sábado 9h às 17h

ENDEREÇO

Rua 13 de maio, 19-75

Altos da Cidade

Bauru, SP

atendimento@guitarisma.com

Tel: (14) 3227-7108 | WhatsApp: (14) 98180-7878

Instituto Guitarisma - Desde 2000.

Alunos

Beatriz Rall Daró

Ex aluna

Estudei no Instituto Guitarisma entre os anos de 2002 e 2005. Foi um momento muito significativo na minha vida, não só pelas pessoas com quem tive contato, mas também pela experiência e aprendizado que pude ter com a guitarra. De tudo o que conheci das pessoas de lá, sei que é uma escola maravilhosa! Não só as aulas, os eventos, a infra estrutura e a organização eram muito bons, como os professores eram ótimos também. Com certeza foi uma época que não vou esquecer!

Paulo Trindade

Ex-aluno

Comecei a estudar guitarra aos 11 anos de idade, em 1996, quando o Marcos Popolo dava aulas em sua casa no Jardim Bela Vista... Lembro desse dia como se fosse ontem! Naquela época o Instituto Guitarisma era apenas um projeto, mas já era nítido o talento do Marcos como músico e como professor. Acompanhei a evolução de toda sua trajetória até a formação da escola como existe hoje. Conseguir tudo isso não exigiu apenas talento como músico mas também como empreendedor!  Permaneci como aluno até os 17 anos e mais tarde voltei aos 30!

Só posso agradecer por tudo que essa escola me proporcionou, não apenas a habilidade de tocar um instrumento, mas também o convívio e as amizades que a música me trouxe! Vida longa ao Guitarisma e ao Rock n' roll!

Bruno Araújo

Ex-aluno, guitarrista da banda TKR Cara-Preta / Gisele Lira & The Kings

Meu primeiro contato com uma escola de música foi no Guitarisma. Antes, tocava por tentativa e erro, vendo e ouvindo outros guitarristas, mas precisava aprender. Já havia tocado com o Fabiano em outra oportunidade e sabia que ele era professor de lá. No palco, achei-o um músico pronto, não é à toa que recebe vários convites para vários projetos atualmente. Quanto ao Marcos Pópolo, que viria ser meu professor, eu já tinha visto suas apresentações na cidade com a banda Cavalo Morto e sabia que era outro profissional respeitadíssimo. O que posso falar é que, além de ensinarem com propriedade, a música na escola é levada a sério, o pessoal veste a camisa e trabalha com gente séria também. Grandes guitarristas já vieram dar palestras, Kiko Loureiro, Frank Gambale, Mozart Mello, e isso diz muito sobre a qualidade do trabalho deles. Vida longa à Guitarisma e obrigado por tudo!

Gabriel Botelho

Aluno

Entrei para aprender guitarra no Instituto Guitarisma no final de 2015. Já havia estudado música antes, porém nunca tinha obtido tanto progresso no instrumento em tão pouco tempo. As aulas tanto teóricas quanto práticas são sempre bem dinâmicas e não se limitam apenas a um conteúdo linear. Música não é para ser algo chato, nas aulas eu aprendi minhas músicas preferidas e também a teoria por trás delas, poder escolher o rumo das aulas junto ao meu professor foi o que mais me estimulou a me dedicar ao instrumento de corpo a alma.

Nathalia Cruz

Ex-aluna

O Guitarisma me viu crescer, comecei com o violão e alguns anos depois eu parti para a guitarra. Um professor mais legal e mais competente que o outro, com o apoio da escola eu consegui ter minha primeira banda e me realizei completamente graças ao apoio e incentivo de todos . Opções para todos os bons gostos, com aulas dinâmicas e às vezes, boas risadas. Adorei o tempo que estudei no Instituto Guitarisma, e se pudesse voltar no tempo teria feito de novo e da mesma forma. Gratidão a todos os envolvidos!

Please reload